quarta-feira, 13 de maio de 2015

“Babilônia”: Beatriz mata testemunha do assassinato de Cristóvão

beatriz_4 (1)
Nos próximos capítulos de “Babilônia”Beatriz (Gloria Pires) fará uma nova vítima. Ao se encontrar com Diogo (Thiago Martins), ela descobre que Regina (Camila Pitanga) conseguiu o registro telefônico do dia da morte do pai.
O jovem afirma ainda que Sebastião, que foi vizinho de Cristóvão (Val Perré), teria sido a última pessoa para quem o motorista ligou antes de morrer, segundo a colunista Patrícia Kogut. Em seguida, Beatriz volta para a construtora e pede um levantamento do cadastro de todos os funcionários antigos da empresa para conseguir o antigo endereço do ex-amante.
Ela vai até o local e descobre que o homem se mudou, mas consegue o contato com a nova moradora da casa. “No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram..”, responde a moça.
Com as informações, a vilã planeja ir atrás do ex-funcionário. Ela coloca luvas, um lenço na cabeça e óculos escuros. A malvada também pega uma arma e vai ao local indicado. Beatriz avista um senhor de cadeira de rodas. Quando ele começa a se mover, a diretora da Souza Rangel caminha em sua direção. Ao perceber que Sebastião tem dificuldades para entrar em casa, ela oferece ajuda. O cadeirante aceita, mas acha estranho.
“Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui?”, questiona. “O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco”, responde a milionária. A megera tira uma garrafa de uísque da bolsa e oferece para Sebastião.
Após a conversa, Beatriz pega a arma na bolsa e dá uma coronhada no homem, que desmaia. Ela espera um tempo até que fique de madrugada para que o movimento do local esteja fraco. Depois, sai empurrando Sebastião na cadeira. No meio do caminho, ele acorda e pede clemência: “Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome”. Ela tapa a sua boca e o empurra do alto da escadaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário