domingo, 24 de maio de 2015

Após acidente de avião, Luciano Huck e Angélica são transferidos para São Paulo

Luciano Huck e Angélica já saíram da Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Cada apresentador foi levado em uma ambulância da Amapil Táxi Aéreo.

O casal foi levado ao aeroporto da cidade, de onde deve seguir para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. O avião no qual a família estava, com os três filhos e duas babás, fez um pouso forçado neste domingo (24).
De acordo com informações do Diário Digital, os três filhos do casal e as duas babás, que também estavam no avião, já deixaram o hospital em outros veículos. 
O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), informou à imprensa na porta do hospital que a família será transferida em um avião UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Priscilla Alexandrina, diretora técnica do hospital, disse à imprensa que Angélica estaria em pior estado, com suspeita de fratura na bacia. Luciano Huck está bem e andando, mas com suspeita de fratura na vértebra.
Os filhos do casal, Joaquim, de 10 anos e Benício, de 7, passaram por exames e Benício fez uma tomografia ao reclamar de dores de cabeça. Eva, de 2 anos, passa bem.
ACIDENTE
O avião que transportava a família de Huck e Angélica fez um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo, no Mato Grosso do Sul, nas proximidades na rodovia MS-080, na manhã deste domingo (24).
Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande. Apenas o copiloto da aeronave foi resgatado pelo helicóptero do Esquadrão Pelicano que também compareceu para prestar auxílio às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário