segunda-feira, 5 de março de 2018

Tudo sobre a 3ª temporada de "Power Couple Brasil com Gugu"

Nova logo: 


Estreia Prevista: 2ª quinz. de abril/2018

Nº de Episódios: 49
Exibição: Segunda a Sexta, após Jornal da Record
O que está em jogo?
Além de um prêmio em dinheiro, a própria relação do casal, pois cada dupla deverá demonstrar habilidade e maturidade para seguir na competição ao enfrentar as adversidades do dia a dia.
NOVIDADE DESTA TEMPORADA
O Apresentador: Toda a experiência e irreverência de Gugu Liberato em Power Couple Brasil 3.
O apresentador comandará a divertida competição de casais que para essa temporada contará com novas provas e desafios.

NO DIGITAL
SITE NO R7.COM: 5 milhões de impressões nos 3 meses de reality.
FACEBOOK.COM/POWERCOUPLEBRASIL: 287 mil likes.
TWITTER @POWERCOUPLE: 78 mil seguidores.
DADOS DE PESQUISA
A segunda temporada de POWER COUPLE BRASIL, exibida em 20 episódios em 2017, garantiu excelentes resultados de audiência.
54% dos DOMICÍLIOS BRASILEIROS alcançados.
70,9 MILHÕES de telespectadores em todo o Brasil (58,8 milhões com mais de 18 anos ).
14,4 MILHÕES de telespectadores por episódio.
6,8 MILHÕES de telespectadores por minuto.
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR PNT - Power Couple Brasil (inédito) - 18/04 a 22/06/17.
Alcance Acumulado (Cov%), Alcance por episódio (Rch%) e Audiência (Rat%) projetados no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017.
ENTREGA COMERCIAL (NACIONAL) – RECORD TV
Exibição: Segunda a Sexta após Jornal da Record.
Nº de episódios: 49 episódios.
 01 vinheta caracterizada por programa,
totalizando 49 no período;
 49 comerciais de 30” no período;
 50 chamadas caracterizadas no período,
em horário rotativo da abertura ao encerramento.
Total: 148 inserções.
Esquema Comercial do Merchandising¹:
 01 prova contextualizada ao conteúdo do programa, envolvendo o conceito da marca.
 16 Visualizações: da marca/produto em locais estratégicos da casa, exibidas ao longo da temporada.
 03 Ações integradas: que envolvem o conceito da marca com o oferecimento dos seus produtos/serviços e promovem experiências aos participantes, através de entrega de kit, premiação, café/almoço/jantar, atividade extra ou mesmo, uma pocket party.
 25 Inserts de vídeo animados: Arte gráfica com animação na tela, exibidos ao longo da temporada. 
Total: 45 inserções.
TOTAL RECORD TV: 193 inserções.
ENTREGA COMERCIAL (LOCAL) – RECORD TV
Exibição: Segunda a Sexta após Jornal da Record.
Nº de episódios: 49 episódios.
Esquema Comercial do Patrocínio
São Paulo Capital:
 01 vinheta caracterizada por programa, totalizando 49 no período;
 49 comerciais de 30” no período;
Total: 98 inserções.
Demais Mercados:
02 vinhetas caracterizadas por programa, totalizando 98 no período;
 49 comerciais de 30” no período;
Total: 147 inserções.
ENTREGA COMERCIAL (NACIONAL) – RECORD NEWS
Exibição: Segunda a Sexta, às 22h00 | Segunda a Sexta, às 07h30.
Nº de episódios: 49 inéditos + 49 reapresentações (Melhores momentos no programa ZAPPING).
 01 vinheta caracterizada por programa, totalizando 98 no período;
 01 comercial de 30” por programa, totalizando 98 no período;
 294 chamadas caracterizadas, em horário rotativo da abertura ao encerramento.
Total: 490 inserções. 
Esquema Comercial do Patrocínio:
Para ampliar o alcance da marca, as ações de merchandising veiculadas na RECORD TV, também serão exibidas no prime time da RECORD NEWS, em um bloco especial do programa ZAPPING, ancorado por Vera Viel.
Total: 90 inserções (45 no PGM Noturno + 45 no PGM matutino).
TOTAL RECORD NEWS: 580 inserções.

ENTREGA COMERCIAL (NACIONAL) – MULTIPLATAFORMA
INTERATIVIDADE NA TELA
Durante a exibição do programa, as redes sociais são levadas para a tela da RECORD TV através do formato de interatividade social tickers, que conta com plateia virtual e comentários postados com determinada hashtag aparecendo no GC em tempo real.
O logo do patrocinador é presente na arte gráfica, ao lado das fotos/comentários.

TWEET AUTOREPLY
Seguindo a interação com os telespectadores todos que twitarem a hashtag proposta recebem um agradecimento e um vídeo via direct messege do perfil de Power Couple.
O patrocinador é presente nos seguintes formatos: direct messege, GC chamando para a ação na TV e hashtag utilizada.

LIVE COM OS ELIMINADOS
Os casais eliminados são entrevistados, especialmente nas fases mais avançadas do jogo, logo após a saída do reality show (ou logo após sua primeira participação na TV).
As entrevistas também contam disponibilização on demand na rede social e também no site oficial do programa. O cliente é marcado a publicação ou pode ser citado pelo apresentador.
O conteúdo é divulgado nas redes sociais do R7 e home do Portal.

DIÁRIO DOS PARTICIPANTES
Conteúdo em vídeos produzido pelos casais, exclusivo para a web.
Os vídeos são feitos em modo selfie, com jeito de mobile e neles os casais registram suas impressões pós-provas, as conversas na intimidade e muito mais!
O conteúdo é publicado no YouTube do Power Couple e divulgadas nas redes sociais da RECORD TV e home do R7.

FACE SWAP – ENVIE SUA FOTO
Para participar, o público deverá postar fotos com  o famoso filtro Face Swap (do Snapchat) nas suas redes sociais com uma hashtag definida, que pode ter o nome do cliente.
Essas fotos são reunidas num mosaico interativo no site oficial Power Couple e as melhores são exibidas no final do programa seguinte ou durante o intervalo.
Para estimular o engajamento do público, as redes sociais do programa vão postar fotos dos casais participantes com o filtro também.
O conteúdo é divulgado nas redes sociais da RECORD TV e home do Portal.

FINAL PATROCINADA
A final do Power Couple pode ser patrocinada e transmitida  especialmente no ambiente digital.
O patrocinador pode ser marcado na ação, ser citado pelo apresentador ou aparecer com Product Placement.
O conteúdo é divulgado nas redes sociais da RECORD TV home do Portal.
Durante a final da 2ª temporada, foram alcançados:
+ de 2 MM DE PERFIS NA FINAL
+ de 25 MM DE PERFIS EM LIVES AO LONGO DO PROGRAMA

FORMATOS DE MÍDIA
Para dar mais visibilidade e alcance à marca, contamos com mídia display no site oficial de Power Couple, nos seguintes formatos rotativos:
• Background
              • Superbanner/Island
  • Island Mobile
    • Banner Mobile

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