A Ilha
Susi e Lila são duas irmãs que após um acidente de navio acabaram perdidas em uma ilha que não existe no mapa. Viveram sozinhas durante dois anos até o dia em que Richard salta de paraquedas de um jatinho fora de controle.
No principio Susi não se agrada com a ideia de ter outra pessoa, ainda mais um homem, invadindo sua rotina e sua privacidade. Logo de início os dois já travam uma briga e prosseguem desta maneira durante boa parte da história. E as brigas só aumentam quando Richard se recusa a dizer qualquer informação relacionada a seu passado.
As coisas só começam a tomar outro rumo quando Richard descobre que uma fera, que Susi e Lila desconfiam ser uma onça, começa a rondar a ilha. E o desespero apenas aumenta quando é descoberto pegadas gigantes.
As desconfianças de que algo sobrenatural está acontecendo se agrava após a descoberta de um lado da ilha nunca antes explorado e após o misterioso sumiço de Lila.
Susi e Richard começam a explorar o outro lado da ilha em busca de Lila, temendo que o pior pudesse acontecer. Passando por um cemitério de ossos e um rio vermelho (onde Susi acaba sendo atacada por um ser desconhecido, tendo sua pena ferida), os dois acabam encontrando Savite, um homem mascarado que os socorre e os leva para sua tribo.
Na tribo de Savite, Susi e Richard descobrem que de fato existe uma onça gigante rondando o local e que ela pertence a uma mulher chamada Tajita, uma amazona que vive em guerra com a tribo de Savite. As duas tribos travaram uma grande guerra no passado, da qual a tribo de Savite saiu vencedora. Agora com o retorno de Tajita, a tribo teme que uma nova guerra se inicie.
E como a revanche sempre esteve no coração de Tajita, ela já trama os primeiros ataques para a nova guerra.
Em meio a toda essa turbulência, um triangulo amoroso acaba surgindo entre Susi, Richard e Savite.Estréia dia 12 de março. Segunda, às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário