sábado, 10 de março de 2018

Em raro caso de persistência e paciência, SS acertou com o Ratinho


Resultado de imagem para Ratinho e silvio santos

Quem diria que, após um longo período no buraco, o Programa do Ratinho se tornaria um dos carros-chefe do SBT, não?

Nos áureos tempos tanto do programa quanto da emissora (anos 90/00), a atração era recheada de anunciantes em sua maioria de empresas do próprio Ratinho ou parceiros, como Café no Bule.

Aí veio aquela fase em 2009 às 18h que só deu certo no primeiro dia. Junto com uma das medidas da Danibey, o jogaram pras 21h como no passado. Continuou capengando. Nem mesmo a fase de ouro de Carrossel ajudava.

Com o fim das novelas da Record na faixa das 22h e o programa sendo segmentado em cada dia, se consolidou não só em audiência como em anunciantes.

Hoje mesmo durante o break da novela, coloquei lá e o programa também tava no comercial e com marcas bem relevantes:

- Riachuelo

- Marisa

- O Boticário

- Casas Bahia

Fora os anunciantes do próprio programa, como Atacadão, Proibida etc. Certamente o melhor comercialmente depois do SS.

Um programa de baixo custo, com ótimo retorno e na meta de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário