O contrato do publicitário e apresentador Roberto Justus com a Record termina no próximo semestre, e dificilmente será renovado --segundo apurou a coluna. O motivo é o salário elevado de Justus e a falta de novos projetos para ele na casa.
A estimativa é que o apresentador receba hoje cerca de R$ 400 mil mensais. Parece muito (e realmente é), mas vale lembrar que, ainda assim, esse salário foi achatado anos atrás; o apresentador já chegou a receber R$ 600 mil mensais na emissora.
Justus apresentou recentemente mais uma edição de “A Fazenda”, mas o programa não rendeu os resultados desejados (nem financeiros e nem de ibope) e está com sua continuidade ameaçada.
Entre idas e vidas, Justus já trabalhou cerca de 10 anos na Record, onde estreou como apresentador do reality “O Aprendiz” em 2004. Ele também teve uma passagem de dois anos pelo SBT.
De volta à Record, ganhou um talk-show, o “Roberto Justus +”, retomou “O Aprendiz - O Retorno” e, mais tarde, também comandou uma edição do reality game ‘Power Couple”. Aos 62 anos, descendente de judeus húngaros, Justus também já escreveu dois livros sobre negócios.
Já foi considerado um dos 100 líderes de melhor reputação do país pela revista “Exame”, e eleito “Empreendedor do Ano de 2007”, segundo a revista “IstoÉ - Dinheiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário