quinta-feira, 4 de junho de 2015

Eliminação de Cássia faz ‘MasterChef’ superar ibope da estreia

alx_home_366679_original
eliminação de uma das candidatas mais queridas pelo público do MasterChef, Cássia Castro, fez com que o reality show culinário da Band superasse a audiência da estreia da segunda temporada. Nesta terça-feira, o terceiro episódio do programa rendeu à emissora paulista 6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A atração teve share de 12% e pico de 7,4 pontos, deixando a Band na vice-liderança por sete minutos e no terceiro lugar por 37 minutos.
Na estreia, em 19 de maio, o reality marcou 5,1 pontos de média, um avanço significativo em relação ao primeiro episódio da temporada anterior, em 2014, quando a audiência média foi de 3,6 pontos. No Twitter, bastante usado pelo público para comentar o programa, a estreia do segundo ano foi assunto de 11 milhões de tuítes.
Nesta terça, a rede social virou o muro das lamentações dos fãs de Cássia, a mais jovem participante desta edição, com 18 anos. A cuiabana desagradou os jurados ao preparar um frango que ficou cru e sem gosto e foi uma das três eliminadas da noite, ao lado de Patrizia e Larissa.
Na semana que vem, os quinze competidores restantes serão divididos em dois grupos para preparar uma refeição para 100 cadetes da Força Aérea Brasileira. Aquele que se sair pior será eliminado do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário