sexta-feira, 29 de maio de 2015

TV por assinatura cresce no Brasil

LCD TV panels. Television production technology concept
Claro TV
Dados divulgados pela Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, mostra que o número de assinaturas da TV paga aumentou no Brasil. O país bateu a marca dos 19 milhões de acessos no mês de março; 1,31 milhão a mais do que no mesmo período do ano passado. De acordo com esses números, 29,90% dos 66,08 milhões de lares brasileiros tinham o sistema de TV por assinatura, como a Claro TV.
A maior concentração de acessos se dá na Região Sudeste do Brasil, que compreende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. São 12,1 milhões. A cada cem casas, quarenta e duas tem o serviço. Em segundo lugar vem a Região Sul. São 2,9 milhões de assinantes espalhados pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Aqui, a proporção é de 29 domicílios com TV paga para cada cem.
A região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) tem 2,3 milhões de assinantes. A Centro-Oeste (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) concentra 1,4 milhão de acessos. E a Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) tem 839 mil.
Que a TV paga está fazendo a cabeça dos brasileiros, e a Claro TV é referência no assunto preferência, está mais que provado. Importante também é que as pessoas saibam que os canais fechados são transmitidos através de diferentes sistemas. Entre eles está o DTH, Direct to Home, que nada mais é que a transmissão via satélite.
O grande barato desse tipo de serviço é que ele pega em qualquer lugar, sem que a operadora precise ter uma infra-estrutura no local. Por meio de uma mini antena e um receptador, a transmissão acontece com a alta potência do satélite. E permite um sinal de qualidade e com nitidez.
A Claro TV é um método de TV paga que mais cresce no Brasil. São mais de 128 canais com transmissão cem por cento digital. Conheça os pacotes e assine a Claro TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário