sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sobre a nova programação matinal/vespertina da Record


Resultado de imagem para record

O fato até agora é que vão enxugar as equipes das emissoras próprias e manter só uma trabalhando no horário da manhã. No DF e no RJ, a grade deve ficar 6h30 Programa do Bacci / 7h30 Balanço Geral Manhã / 8h55 Fala Brasil. O Balanço Geral nessas praças deve ser coordenado pela atual equipe do no Ar e apresentado pelos mesmos apresentadores que o faziam, no caso, o Giulianno Cartaxo e o Tino Júnior.

A equipe do BG Manhã não vai ser cortada. Tão estudando um remanejamento deles para uma nova etapa do Praça no Ar, agora entre 12h e 12h30. Isso inclui os atuais apresentadores dele, e no caso de São Paulo, o William Travassos. A intenção é fazer com que o Balanço Geral da tarde tenha uma entrega melhor e fique menos tempo jogada contra os locais da Globo. Com isso, ele passa a ir até 15h. E isso já é algo estudado e pensado tem muito tempo, desde a época da Fabíola Gadelha. O @House até postou algo sobre.

Nome do programa do Bacci: uma parte quer Cidade Alerta Manhã, a outra Balanço Geral. Só dá pra precisar que ele vai ficar 2h55 no ar em São Paulo mesmo.

A Record optou por "sacrificar" a marca no Ar por julgar que Balanço Geral tem mais força e um público consolidado na faixa vespertina. E ao mesmo tempo que é um corte de gastos, é uma otimização de onde INVESTIR e gastar. É bastante improvável que tenham demissões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário