Ator Elias Gleizer morre aos 81 anos
Faleceu na Manhã Deste sábado (16) o ator Elias Gleizer.
O papel Mais Recente de Elias Gleizer em novelas foi em “Boogie Oogie”.
O ator era that contratado da TV Globo Atuou em dezenas de Produções, incluíndo como novelas “Tempos Modernos”, “Caminho das Índias”, “Pé na Jaca”, “Sinha Moça”, “Sonho Meu”, Entre Otras.
Com humCURRÍCULO imenso na TV Tupi, Elias Gleizer also Teve passagens Pela TV Bandeirantes, Onde trabalhou em Dona de Santa e Sabor de Mel . No SBT fezAcorrentada, Uma Esperança no Ar e ” As Pupilas do Senhor Reitor ”.
Me siga no Twitter: sigaberaldo
Publicado em Obituário Marcado com ator, band, Elias Gleizer, Globo, Morre Elias Gleizer, SBT, TV Tupi 1 comentário
Opinião: “I Love Paraisópolis” é mais uma novela ‘mexicana’ na Globo
A TV Globo estreou nesta semana mais uma novela das sete. “I Love Paraisópolis”, escrita pelos novelistas Alcides Nogueira e Mario Teixeira com direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. A trama já mostrou que veio para fisgar o telespectador que acompanhou de ponta a ponta a antecessora ”Alto Astral”. O ibope bateu 30 pontos durante a semana, superando a novela ”Babilônia”.
Mauricio Destri que foi destaque na novela ”Sangue Bom” encarou de frente o papel de protagonista ao lado de Bruna Marquezine que com a personagem Marizete consegue sair com uma boa postura e construção da sua personagem bem popular.
Caio Castro, no papel do bad boy Grego saiu da zona de conforto e arriscou mais. Pode ser um dos melhores trabalhos do ator que sempre fez as mesmas caras e bocas em todos outros papéis anteriores.
O ponto negativo da novela, infelizmente é a brilhante que resolveu fazer ”Valdirene- parte II” aparecendo no vídeo com os mesmos trejeitos, tom de fala, olhares, caras e bocas da marcante Valdirente, de ”Amor à Vida”. É hora de corrigir o tom, mudar à postura, nada do que uma boa direção e uma puxada de ‘orelha’ não ajude. Se continuar do jeito que está até o final da novela pode comprometer e muito o enredo, além das críticas.
Recheada de clichês e de cenas românticas ”com uma pegada mexicana”, a TV Globo aposta no clássico enredo de amor para segurar o público em frente à TV. Só faltou colocar na trilha sonora algum clássico da Thalia ou outra cantora do México para ficar completo. Até quando teremos como pano de fundo a moça pobre que se apaixona pelo rapaz bonito rico?. Fica a pergunta no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário