O palco do Teatro Adolpho Bloch, na Glória, será tomado por um cenário colorido de um salão de cabeleireiro que, nas horas vagas, funciona também como um night club. Este é o universo de Eleonora, uma ex-dama de sociedade, falida, que já morou no Edifício Chopin e hoje tem de trabalhar para sobreviver. Com suas últimas economias, ela investiu no salão em Copacabana. Eleonora usa turbantes, saltos baixos, e é vivida por um divertido Luiz Fernando Guimarães que não falseia a voz em ”Acredita na peruca”, humorístico que o canal Multishow estreia hoje, 18 de maio, às 22h30m, de segunda à sexta. O texto e a direção são da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, que deixa a confortável zona do teatro musicado para se aventurar no humor escrachado do seriado de 20 capítulos com 45 minutos de duração.
Acredita na peruca é gravado ao vivo, com plateia que se escangalha de rir com a ex-socialite obrigada a conviver com umas figuras estranhas em seu salão para sobreviver. Mas as semelhanças terminam por aí. “Eleonora vendeu seu apartamento no edifício Chopin e agora tem que conviver com uma gente que ela acha de quinta. Ela vai na contramão do politicamente correto”, conta Luiz Fernando.
O elenco conta com Miá Mello, Gottsha, Fernanda Nobre, Claudia Missura, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos e Eucir de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário