quarta-feira, 6 de maio de 2015
“Coluna do Vannucci”: “Conexão Repórter” é o programa que lidera o rankling da vice-liderança no SBT
Vice Consolidada
O “Conexão Repórter” é o programa do SBT que lidera o ranking da vice-liderança consolidada com maior diferença em relação à Record. O jornalístico comandado por Roberto Cabrini fechou o mês de abril com 7.3 de média e ficou 2.4 pontos à frente da concorrente. Em segundo lugar nessa lista aparece o “Máquina da Fama”, que atingiu no mês 6.4 de média, superando a Record em 1.2 pontos.
Já à Tarde
É no período da tarde que o SBT abre a maior vantagem em relação à Record, mas com produto importado. Em abril, “Coração Indomável” atingiu 8.2 de média, superando em 3.7 pontos a concorrente. “Maria Esperança” também vai bem com 1.8 pontos de vantagem na vice-liderança. No segmento de novelas, “Carrossel” também garante diferença a seu favor.
Bons de Números
Na Record, os melhores desempenhos estão ligados ao jornalismo, além de “Os Dez Mandamentos”. O “Domingo Espetacular” fechou o mês de abril na vice-liderança com 12 pontos de média. O “Jornal da Record” cresceu 25% no mês passado e atingiu 10 de média. O programa de Gugu Liberato, também ligado ao jornalismo, marcou 10 de média, contra 7 do SBT, uma diferença de 42%. Já a novela “Os Dez Mandamentos” fechou com 13 pontos contra 11 do SBT.
#ZucaSemBarba
Luciano Camargo, Raul Gazolla, Aimée Emadureira, Marcos Breda, Ricky Tavares, Rodrigo Andrade e Fábio Villa Verde são alguns dos famosos que entraram na brincadeira de Celso Zucateli para ajuda-lo a escolher se o apresentador ficará com ou sem barba. O desafio foi publicado no perfil de Zucateli no Instagram e mobilizou famosos e fãs que mandam mensagens e vídeos com as hashtags #ZucaSemBarba e #ZucaComBarba.
Visto do Alto
O canal +Globosat estreia amanhã a quarta temporada da série “Mundo Visto de Cima”. Serão mais 14 episódios gravados em alta definição a 10 mil pés de altura. Nesta safra, o público acompanhará as paisagens do Parque Nacional de Yellowstone, Roma e suas tradicionais ruínas; Ypres na Bélgica; Arromanches, na França, que foram palcos de importantes e trágicos acontecimentos nas duas Guerras Mundiais e ainda guardam resquícios da época.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário