
Nem só da dramaturgia da Globo, da Record e do SBT vive a TV nacional. A Band, feliz com os bons índices da novela Mil e Uma Noites, já mandou dublar outra produção turca para exibir quando essa chegar ao fim.
Produção de 80 capítulos, rodados em 2010 pelo Kanal D, o principal da Turquia, Fatmagul será exibida no horário nobre da emissora paulista, em meados de setembro, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
A trama é focada em Fatmagul (Beren Saat), uma jovem e simples camponesa que está de casamento marcado com Mustafá (Firat Çelik). Mas a jovem é vítima de um terrível estupro por parte do mauricinho Selim (Engin Ozturk) e de mais três amigos, todos bêbados e drogados.
Na mesma situação de embriaguez, encontra-se Kerim (Engin Akyurek), que não participa da atrocidade contra Fatmagul - porém, ao não recobrar a lucidez sem se lembrar do episódio, é levado por Selim e os demais a acreditar que também estuprou a moça.
Consumido pela culpa, Kerim decide reparar um pouco do mal que supostamente causou a Fatmagul e a pede em casamento, o que a princípio livraria a família dela da "desonra". A jovem aceita e os dois decidem recomeçar a vida em Istambul, onde acabarão se apaixonando.
Ao mesmo tempo, ressurge Mustafá, o ex-noivo da protagonista, disposto a se vingar de Selim, Kerim e todos aqueles que destruíram suas chances de ser feliz com Fatmagul.
O folhetim é inspirado no livro Que Culpa Teve Fatmagul, obra clássica do escritor turco Vedat Turkali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário