O primeiro trimestre foi positivo para a CNT (Central Nacional de Televisão), emissora que hoje aluga 22 horas da grade de programação para a Igreja Universal e mantém na programação noturna duas horas com jornalismo e variedades.
Segundo números obtidos com exclusividade pelo ”Portal 4” e não divulgado pelo instituto, já que a rede não paga para às medições de audiência, o canal da Família Martinez triplicou o ibope desde o começo de 2015 na faixa das 22h às 0h.
O ”Programa 190” apresentado pelo Roberto Aciolli tinha média de 0.3 pontos em janeiro, saltou para 0.8 em março. O ”CNT Jornal” exibido na sequencia cresceu de 0.2 para 0.5. A linha de shows também teve um crescimento significativo com o programa ‘‘Márcia Pietier Entrevista’‘, saltou de 0.2 para 0.4, o ‘‘Radar Television” de 0.1 para 0.3 e o ”Arte que Faz’‘ de 0.0 para 0.3.
Mesmo com os números ”modestos”, o canal UHF vence quase que diariamente grandes redes como Band, TV Gazeta e RedeTV! na faixa horária citada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário